quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Frases realistas

Os políticos são como fraudas. Devem ser trocados constantemente. E pela mesma razão.

Quem se curva aos opressores mostra a bunda para os oprimidos.
(Millôr Fernandes)

Jovem, o futuro do Brasil está em tuas mãos. E não adianta lavar.
(Fraga)

A melhor proteção é ficar fora do alcance do perigo.
(Filosofias da Máfia)

O sonho de um careta é a realidade de um maluco.
(Bob Marley)

No Brasil não se pratica filantropia – se pratica pilantropia.
(Stephen Kanitz)

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.
(Thomas Jones)

Se a culpa é minha eu ponho em quem eu quiser.
(Citado por Karla Catta Preta)

Mostre-me uma mulher que quer se magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playbou apenas pelas entrevistas.
(Ellen Goodman)

Um crítico é um sujeito que conhece o caminho, mas não sabe dirigir o carro.
(Kenneth Tynan)

TRÊS FRASES para facilitar sua vida:
-Segura para mim.
-Ja estava assim quando eu cheguei.
-Bem pensado, chefe!! (Homer Simpson)

O casamento é a única sentença perpétua que é suspensa por mau comportamento.
(Louisville Times)

Quando o seu Q.I chegar a 30, venda.(Cacá Rosset)



Nenhum comentário:

Postar um comentário