quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Don't Speak (No Doubt)

NÃO FALE

Você e eu,
Costumávamos estar juntos,
Todo dia juntos, sempre.
Eu realmente sinto que
Estou perdendo meu melhor amigo.
Não consigo acreditar que este poderia ser o fim.
Parece como se
Você estivesse desistindo.
E se é verdade,
Bem, eu não quero saber.

Não fale, eu sei exatamente o que você está dizendo.
Então por favor, pare de explicar,
Não me conte, pois isso magoa.
Não fale, eu sei o que você está pensando.
Eu não preciso dos seus motivos,
Não me conte, pois isso magoa.

Nossas lembranças,
Elas pode ser convidativas,
Mas algumas são, de modo geral, muito assustadoras.
Enquanto nós agonizamos,
Ambos, você e eu,
Com minha cabeça em minhas mãos, eu sento e choro.

Está tudo terminando,
Eu preciso parar de fingir quem somos nós.
Você e eu,
Eu posso ver que estamos agonizando... estamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário