quinta-feira, 3 de setembro de 2009

My imortal (Evanescence).. c/ tradução

MEU IMORTAL

Estou cansada de ficar aqui, reprimida por todos os meus medos infantis

E se vc tiver que ir, eu desejo que vá logo

pois sua presença permanece aqui e isso ñ vai me deixar em paz

essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é muito real

isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar

Quando voce chorou eu enxuguei todas as suas lagrimas

quando voce gritou eu lutei contra todos os seus medos

eu segurei sua mão por todos esses anos e voce teve tudo de mim

voce costumava me cativar com sua voz ressonante

agora sou limitada pela vida que voce deixou pra traz

seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradaveis

sua voz expulsou toda sanidade que havia em mim

eu tenho tentado dizer a mim mesma que voce se foi

e embora ainda esteja comigo

eu tenho estado sozinha por todo esse tempo

e voce msm assim vc tem tudo de mim...

By: Amy Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário