quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Because You Loved (Celine Dion )

PORQUE VOCE ME AMOU

Por todos aqueles momentos que você parou por mim
Por toda a verdade que você me fez ver
Para todos a alegria que você trouxe para a minha vida
Por todo o mal que fez direito
Por cada sonho que você fez verdadeiro
Por todo o amor que encontrei em você
Eu vou ser eternamente grato

Você é o único que realizou isso em mim nunca deixou-me cair
Você é o único que viu-me através de todos
Você foi minha força quando eu estava fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você viu o melhor havia em mim
Me levantou quando eu não podia alcançar
Você me deu fé pois você acreditou

Eu sou tudo porque você me amou
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão eu pude tocar o céu
Perdi a minha fé, você a trouxe de volta para mim
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Eu tinha seu amor eu tinha tudo
Estou grato por cada dia que você me deu

Talvez eu não sei que muita coisa, mas sei que isto é muito verdade
Eu fui abençoada porque fui amada por você
Você sempre estava lá para mim
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você foi minha inspiração
Através das mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por causa de você

Você foi minha força quando eu estava fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você viu o melhor que havia em mim
Me levantou quando eu não podi alcançar

Eu sou tudo o que sou porque você me amou


Nenhum comentário:

Postar um comentário