quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FRASES DE CAMINHÃO

"Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela."

"Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital."

"Melhor perder um minuto na vida do que a vida em um minuto!"

"Mulher é igual circo, por debaixo do pano é que esta o espetáculo. "
"Não me siga, estou perdido!"

"Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa..."

"Quem não arrisca é porque não tem caneta."

"Os últimos serão desclassificados."

"Em casa de ferreiro, todo mundo leva ferro."

"Antes tarde do que mais tarde."

"A esperança e a sogra são as últimas que morrem!

"A primeira impressão é a que fica, se o cartucho for novo!"

"Devagar se vai ao longe... mas demora um tempão!"

"Para um bom entendedor... meia pala bas!"

"De médico e de louco, todo mundo... já está com o saco cheio!"

"Roupa suja se lava... na máquina!"

"Água mole em pedra dura, tanto bate... até que cansa!"

"Em rio que tem piranha... leve camisinha!"

"Quem é vivo, sempre aparece... nas horas mais impróprias!"

"Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!"

"São nos pequenos frascos... que cabem menos perfurme!"

"Os últimos serão os primeiros ... a tomar bronca pelo atraso."

"Macaco que muito pula ... tem problema psicológico, pensa que é um canguru."

"Há males que vêm para o bem... mas a maioria vêm para o mal mesmo."

"Quem ri por último... ou é surdo ou retardado!"

"Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!"

"Quem nunca comeu melado... nunca vai ter cárie!"

"Quando um não quer... o outro insiste!"

"Quem tudo quer... fica enchendo o saco pedindo!"

"Quem dá aos pobres... paga o motel!"

"Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo."

"A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite."

"É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio."

"É dando que se ganha má fama."

"A união faz o açúcar."

"Pau que nasce torto, mija fora da privada."

"As mulheres tem duas armas terríveis: cosméticos e lágrimas."

"Dinheiro não é tudo na vida – dê-me o seu e viva feliz!"

"Quando um não quer, dois brigam."

"As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação!"

"Eu achava que era indeciso.. mas agora eu não estou tão certo disto..."

"O estudo é a luz do mundo. Por isto não estudo, poupe luz!"

"Em terra de cego, abrir cinema é bobagem..."

"Foram felizes durante 25 anos - aí se encontraram! "
"D i z e - m e c o m q u e m a n d a s e d i r e i s e v o u c o n t i g o . . . "

"Qual é o animal mais peludo da TV: (A)lf (F)ofão (T)ony Ramos."

"Quem ama o feio leva muito susto."

"Diga não à pirataria, se você já tiver o programa! "

"Quem espera, sempre cansa... "

"Quem nunca pirateou, que atire o primeiro disco - eu mando a cópia!"

"99 - o número da besta plantando bananeira!"

"Quem não tem cão caça com espingarda mesmo! "

"Imagine uma imaginação que imagina uma linha imaginária!"

"Eu não sou chato. Já disse que não sou chato. Se eu fosse chato... "

"Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo!"

"QuitNet - a menor rede de computadores do mundo!"

"As qualidades de um homem que mais atraem uma mulher, geralmente são aquelas que ela não irá suportar como decorrer dos anos."

"Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda ela se ferrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário